No âmbito da actividade desenvolvida pela Future Healthcare Virtual Clinic e tendo por base a sua missão, visão e valores, definiu-se a seguinte Política de Qualidade, que visa orientar e sustentar os objectivos estratégicos definidos.
- Estabelecer uma relação de confiança com todos os parceiros e fornecedores, com intuito de satisfazer em pleno as necessidades dos clientes;
- Assegurar a excelência no atendimento ao cliente, garantindo que o serviço prestado é realizado por profissionais de saúde qualificados;
- Identificar as expectativas dos clientes relativamente aos resultados em saúde que valorizam, e implementar metodologias inovadoras para a sua satisfação e fidelização. Promovendo assim, a melhoria da qualidade de saúde, vida e bem-estar;
- Promover a literacia em saúde junto dos clientes, disponibilizando informações sobre saúde necessárias para que a tomada de decisão seja informada e consciente.
- Assegurar o cumprimento dos requisitos legais, regulamentares e fiscais da actividade;
- Promover a satisfação e motivação de todos os colaboradores, reconhecendo as suas potencialidades e possibilitando o desenvolvimento profissional.
- Promover, incentivar e garantir a melhoria contínua da qualidade dos processos e serviços, através da implementação de acções preventivas e correctivas, incluindo da a análise de feedback recebido no ponto anterior;