No âmbito da actividade desenvolvida pela Future Healthcare Virtual Clinic e tendo por base a sua missão, visão e valores, definiu-se a seguinte Política de Qualidade, que visa orientar e sustentar os objectivos estratégicos definidos.

  • Estabelecer uma relação de confiança com todos os parceiros e fornecedores, com intuito de satisfazer em pleno as necessidades dos clientes;
  • Assegurar a excelência no atendimento ao cliente, garantindo que o serviço prestado é realizado por profissionais de saúde qualificados;
  • Identificar as expectativas dos clientes relativamente aos resultados em saúde que valorizam, e implementar metodologias inovadoras para a sua satisfação e fidelização. Promovendo assim, a melhoria da qualidade de saúde, vida e bem-estar;
  • Promover a literacia em saúde junto dos clientes, disponibilizando informações sobre saúde necessárias para que a tomada de decisão seja informada e consciente.
  • Assegurar o cumprimento dos requisitos legais, regulamentares e fiscais da actividade;
  • Promover a satisfação e motivação de todos os colaboradores, reconhecendo as suas potencialidades e possibilitando o desenvolvimento profissional.
  • Promover, incentivar e garantir a melhoria contínua da qualidade dos processos e serviços, através da implementação de acções preventivas e correctivas, incluindo da a análise de feedback recebido no ponto anterior;
^
Política de Cookies

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.